Vasco x Internacional: prováveis escalações e onde assistir ao duelo pelo Campeonato Brasileiro
20/11/2024 20h00
Após a paralisação do Brasileirão por conta da Data Fifa, Vasco da Gama e Internacional se enfrentam nesta quinta-feira, em São Januário, no Rio de Janeiro. O duelo pela 34ª rodada está programado para 20h (de Brasília).
Onde assistir: a partida será transmitida pelo Premiere (pay-per-view).
Relacionadas
A equipe cruzmaltina caiu de produção nas últimas duas rodadas, quando sofreu derrotas para Botafogo e Fortaleza, ambas por 3 a 0. Sem compromissos desde o dia 9 de novembro, o elenco teve tempo para se preparar para encarar mais um desafio contra uma equipe que está entre os primeiros classificados. Com 59 pontos, o Inter aparece na quinta posição e vem de duas vitórias consecutivas. O Vasco, por sua vez, iniciou a rodada na nona posição na tabela, com 43 pontos.
De volta ao seu estádio, o Vasco quer repetir a boa atuação que mostrou na vitória sobre o Bahia, na última vez em que atuou diante de sua torcida. Para isso, o técnico Rafael Paiva vai contar com o retorno do zagueiro João Victor, ausente contra o Fortaleza porque cumpriu suspensão.
No Inter, o grande objetivo é garantir uma vaga na Libertadores em 2025, com quatro rodadas de antecedência. Com a derrota do Cruzeiro na abertura da rodada, basta um empate ao Colorado para assegurar a classificação para a competição continental.
Para encarar o Vasco, o técnico Roger Machado terá um grande reforço. O volante Fernando, recuperado de uma lesão na panturrilha, volta a ficar à disposição após um mês. Já Thiago Maia, com dores musculares, está fora da partida e deve dar lugar a Bruno Henrique.
VASCO X INTERNACIONAL
Local: Estádio de São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Hora: 20h (de Brasília)
Árbitro: Rodrigo José Pereira Lima (PE)
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (MG-Fifa) e Francisco Chaves Bezerra Júnior (PE)
VAR: Thiago Duarte Peixoto (SP)
VASCO: Léo Jardim; Paulo Henrique, João Victor, Léo e Lucas Piton; Hugo Moura, Mateus Carvalho e Coutinho; Maxime Dominguez (Puma Rodríguez), Emerson Rodríguez (Leandrinho) e Vegetti
Técnico: Rafael Paiva
INTERNACIONAL: Rochet; Bruno Gomes, Rogel, Vitão e Bernabei; Fernando, Bruno Henrique, Bruno Tabata (Gabriel Carvalho), Alan Patrick e Wanderson; Borré
Técnico: Roger Machado