Yuri Alberto deixa jogo após incômodo, mas não preocupa o Corinthians
O atacante Yuri Alberto, do Corinthians, deixou o jogo contra o Cruzeiro durante o intervalo. O atleta sentiu incômodo na perna e a comissão técnica optou por sacá-lo por precaução, mas a situação não preocupa.
A reportagem da Gazeta Esportiva apurou que Yuri Alberto estava se sentindo bem após a partida. A decisão de tirá-lo de campo se deu para evitar qualquer complicação na segunda etapa, ainda mais tendo em vista que o Timão estava com a vantagem e ele estava sendo bastante acionado.
A princípio, Yuri não preocupa para o duelo contra o Vasco, no próximo domingo. De qualquer forma, o camisa 9, autor do segundo gol na vitória contra o Cruzeiro, será reavaliado nesta quinta-feira.
"Em relação ao Yuri, graças a Deus foi só uma contratura. Tem que fazer exames, mas tomara que não seja nada", disse o auxiliar Emiliano Díaz.
Todos os gols do triunfo contra o Cruzeiro saíram na primeira etapa. Memphis e Yuri marcaram para o Corinthians em um intervalo de cinco minutos, e Kaiki descontou para os cruzeirenses em seguida. No segundo tempo, coube aos mandantes administrarem a vantagem.
Com a vitória, o Corinthians pulou para a 9ª posição do Brasileiro, com 44 pontos conquistados, três a menos em relação ao Cruzeiro, que segue na 7ª colocação.
O próximo compromisso do Corinthians no Campeonato Brasileiro será no domingo, contra o Vasco, novamente em Itaquera.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.