Rômulo volta a jogar após dois meses e celebra chance em vitória do Palmeiras "na garra"

O Palmeiras ganhou do Bahia de virada na última quarta-feira, na Arena Fonte Nova. E o meia Rômulo, que voltou a receber uma chance no time depois de dois meses, ajudou o Verdão a sair de Salvador com o triunfo.

A última vez que o jogador de 23 anos havia entrado em campo para defender a equipe foi no dia 22 de setembro, em duelo contra o Vasco, em Brasília, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. De lá para cá, foi relacionado para seis jogos, mas não saiu do banco de reservas em nenhum deles.

O atleta comemorou a oportunidade e a sequência de vitórias da equipe alviverde. Ele ainda destacou a garra do time de Abel Ferreira, que marcou o gol da vitória nos minutos finais, através de Flaco López.

"Muito bom termos somado mais três pontos no campeonato. Agora é continuar nessa sequência de vitórias. A gente sabia que não ia ser um jogo fácil, mas a gente se impôs, na garra e na determinação. Conseguimos fazer o segundo gol e sair com a vitória, que será muito importante para a nossa sequência no campeonato. E eu fico muito feliz também por poder ajudar a equipe da melhor maneira, por mais uma oportunidade recebida. Vou continuar trabalhando para ajudar sempre a equipe", afirmou.

O Palmeiras agora se prepara para o seu próximo compromisso no Brasileirão, contra o Atlético-GO. A vitória contra o Bahia, somada ao tropeço do Botafogo, deixou o Verdão mais vivo do que nunca na briga pelo título nacional.

"Sabemos da sequência de jogos que vem pela frente. Agora será mais um jogo fora de casa, contra o Atlético-GO. Sabemos da importância também desse jogo e que não vai ser um jogo fácil. Então, precisamos colocar em prática tudo o que a gente tem que fazer e vamos trabalhar esses dias que temos para chegar lá para fazer um grande jogo", projetou.

O duelo entre Palmeiras e Atlético-GO está marcado para este sábado, às 19h30 (de Brasília), no Antonio Accioly, em Goiânia, pela 35ª rodada. Segundo colocado, o Verdão está a dois pontos do líder Botafogo e só depende de si para se tornar tricampeão brasileiro.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.