Giuliano pede para sair e negocia rescisão com o Santos

Um dos destaques do Santos ao longo da temporada, Giuliano não deve ficar para 2025. O meia conversa com a diretoria para acertar uma rescisão amigável de contrato.

O jogador de 34 anos chegou ao Peixe em janeiro, com contrato válido até o final do ano, com renovação automática. O atleta, contudo, não quer permanecer na Vila Belmiro e deve ir para outra equipe.

A informação foi incialmente divulgada pelo jornalista Vagner Frederico e confirmada pela Gazeta Esportiva.

Giuliano disputou 36 partidas com a camisa do Alvinegro Praiano, sendo 34 como titular. Neste período, marcou 12 gols e deu três assistências. Ele é o vice artilheiro do clube, apenas atrás de Guilherme, que tem 13.

O meia, contudo, sofreu com lesões. No começo do ano, teve uma contusão muscular na panturrilha esquerda e ficou um bom tempo afastado. Depois, o problema foi no bíceps femoral da coxa direita. Ele só completou 90 minutos em campo em 11 oportunidades.

Já campeão, o Santos encerra a atual temporada neste domingo, contra o Sport, pela 38ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A bola rola no gramado da Ilha do Retiro, em Recife (PE), a partir das 18h30 (de Brasília).

Giuliano não vai para a partida. Segundo o clube, ele sofreu um trauma no tórax e teve constatada uma contusão intercostal.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.