Bauru bate o Flamengo no tie-break pela Superliga feminina de vôlei
O Sesi Bauru derrotou o Sesc RJ Flamengo na noite desta sexta-feira no Tijuca Tênis Clube por 3 sets a 2, com parciais de 25/22, 15/25, 25/17, 21/25 e 13/15. O confronto foi válido pela Superliga feminina de vôlei. Agora, as cariocas terão pela frente três semanas de descanso em busca de ajustes.
Newsletter
OLHAR OLÍMPICO
Resumo dos resultados dos atletas brasileiros de olho em Los Angeles 2028 e os bastidores do esporte. Toda segunda.
Quero receberCom a vitória, o Bauru alcançou os 12 pontos após seis jogos, ocupando o quinto lugar na classificação geral da Superliga. O Flamengo está na terceira posição, com 17 pontos em nove partidas.
O Bauru jogará contra o Praia Clube na próxima sexta-feira (29), às 18h30 (de Brasília), pela Superliga. Por sua vez, o Flamengo volta à quadra no dia 13 de dezembro (sexta-feira), às 21h30, contra o Abel Moda Brusque, novamente no Tijuca.
Levantadora do Flamengo, Brie avaliou a sequência do Mengão nos últimos jogos e falou sobre as semanas de descanso pela frente.
"Tivemos uma sequência de jogos difíceis que nos servirão de parâmetro para a sequência da competição. Sabemos que ainda precisamos ajustar muitas coisas e vamos aproveitar esses dias sem partidas para treinar e buscar corrigir alguns pontos. Tivemos bons momentos hoje, mas ainda não conseguimos colocar em prática o nosso melhor no final e o Sesi Bauru teve seus méritos. É questão de treino e tenho certeza de que voltaremos mais fortes depois dessa pausa", analisou Brie.