Presidente do Santos espera resposta de Gabigol até dezembro
O Santos segue monitorando a situação de Gabigol. Nesta terça-feira, o presidente Marcelo Teixeira afirmou que o atacante deve responder a proposta do Peixe até dezembro.
"Fizemos o posicionamento do Santos. O pai do atleta pediu para que a gente aguardasse até dezembro. A proposta está feita. É uma situação muito clara. Temos interesse. O Santos chegou um pouco depois, mas está na mesa", comentou.
Gabigol não ficará no Flamengo. O jogador afirmou que não vai renovar o sue contrato após o título da Copa do Brasil, contra o Atlético-MG. Ele preferiu não cravar seu próximo destino, mas possui conversas avançadas com o Cruzeiro.
O centroavante, entretanto, ainda não assinou nenhum contrato com a Raposa. Por isso, o Santos, com a confirmação do acesso à Série A, correu para tentar convencer o Menino da Vila a retornar para a Baixada Santista.
Gabigol foi revelado nas categorias de base do Peixe. Ao todo, ele soma 206 partidas e 83 gols com a camisa alvinegra.
A família do atacante é santista e tem uma boa relação com Marcelo Teixeira, que quer dar a camisa 10 ao jogador. O número foi aposentado durante toda a Série B e voltará a ser usado a partir de 2025.
Ano que vem, o Santos irá disputar Série A do Brasileirão, Copa do Brasil e Campeonato Paulista.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.