Topo

Osasco vence Brusque e volta à vice-liderança da Superliga

27/11/2024 08h37

O Osasco São Cristóvão Saúde bateu o Abel Moda Brusque na noite desta terça-feira (26), no ginásio José Liberatti, e retomou a vice-liderança da Superliga feminina de vôlei 2024/25. A equipe osasquense fechou o placar em 3 sets a 0, parciais de 25-18, 25-15 e 25-20, em uma partida na qual o técnico Luizomar aproveitou para rodar o elenco e dar mais ritmo de quadra para todas as suas atletas.

Osasco não contou com Giovana e Camila Brait. A levantadora foi liberada para cuidar de questões familiares, enquanto a líbero foi poupada em função de dores no pulso esquerdo. Com isso, Kenya e Sophia formaram o time base ao lado de Polina, Maira, Natália, Callie e Valquíria.

Relacionadas

O time correspondeu, atuou com seriedade e volume, permitindo a Luizomar revezar as atletas ao longo da partida, garantindo que jogadoras como Larissa, Mayara, Valdez e Geovana ganhassem mais ritmo de jogo.

Da arquibancada, Camila Brait viu Sophia fazer uma boa partida e ser eleita a melhor em quadra. "Estou muito feliz por jogar e sentir que o todo o trabalho está surtindo efeito. Mas essa premiação é para todo o time. Hoje (ontem), todas as atletas puderam entrar em quadra e cada uma delas me ajuda no dia a dia", disse a líbero, que recebeu o troféu VivaVôlei das mãos de Alice Brait. A filha da capitã osasquense comemorou o aniversário de sete anos em quadra, com direito a bolo e parabéns da torcida, que cantou das arquibancadas.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Osasco vence Brusque e volta à vice-liderança da Superliga - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Esporte