Bahia vira sobre o Cuiabá, quebra jejum no Brasileirão e sonha com Libertadores
O Bahia segue sonhando com uma vaga na Libertadores. A equipe comandada por Rogério Ceni venceu o Cuiabá por 2 a 1, de virada, neste sábado (30), pela 36ª rodada do Brasileirão.
Com o resultado positivo, o time comandado por Rogério Ceni quebrou a má sequência de sete jogos sem vencer e chegou aos 50 pontos, na sétima posição. A equipe ultrapassou o Cruzeiro, que ainda joga na rodada. Do outro lado, o já rebaixado Cuiabá completou sua oitava partida sem vencer na competição. São quatro empates e quatro derrotas.
O Bahia retorna aos gramados na próxima terça-feira (3), contra o Corinthians, pela 37ª rodada do Brasileirão. A bola rola às 20h (de Brasília), na Neo Química Arena. Pela mesma rodada, o Cuiabá visita o Fluminense, no Maracanã. O duelo acontece na próxima quinta-feira (5), às 20h.
Como foram os gols
O placar foi aberto aos 16 minutos, por Eliel, do Cuiabá. O jogador recebeu o cruzamento rasteiro de Pitta e completou para o fundo das redes.
Classificação e jogos
Já aos 37, ainda do primeiro tempo, Ademir deixou tudo igual. Jean Lucas colocou para o companheiro na área, que antecipou a zaga para marcar.
Até que Luciano Rodríguez, aos 39, garantiu o triunfo do Bahia. Ele fez boa jogada individual e bateu firme para vencer o goleiro.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.