Roger cita orgulho do Inter e quer recompensar torcedor contra o Botafogo
O Internacional perdeu a invencibilidade de 16 jogos construída no Brasileirão 2024 na derrota para o Flamengo neste domingo. Mas o técnico Roger Machado preferiu ressaltar a qualidade da equipe após a derrota na capital carioca.
"Ficamos 16 jogos sem perder depois tudo o que passamos (sobre a tragédia climática no Sul no primeiro semestre de 2024). É algo para se orgulhar", disse o treinador, que espera tirar lições do duelo contra o Flamengo, uma das potências do atual futebol brasileiro. "Jogos desse peso fazem com que a gente tenha correções para o futuro", emendou.
Em relação à disputa do título nacional contra Botafogo e Palmeiras, a situação do Internacional já era difícil antes do jogo na capital carioca. Apesar de não haver mais esperanças de conquista, Roger Machado ainda ressalta a importância do confronto contra o Fogão na próxima rodada do Brasileirão.
Classificação e jogos
"Nós temos um comprometimento de deixar o Inter na melhor colocação possível no campeonato. Esperamos o torcedor para recompensá-lo com um grande jogo", avisou o comandante colorado.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.