Vasco se reapresenta e abre preparação para último jogo da temporada contra o Cuiabá
Na tarde desta sexta-feira, o Vasco se reapresentou no CT Moacyr Barbosa e iniciou a preparação para o último jogo da temporada, contra o Cuiabá. O elenco cruzmaltino ganhou a quinta-feira de folga após a vitória de 2 a 0 sobre o Atlético-MG, pelo Campeonato Brasileiro.
Para o último duelo do ano, o técnico interino Felipe terá dois desfalques nas laterais. Paulo Henrique e Lucas Piton receberam o terceiro cartão amarelo na última rodada do torneio e, em função disso, terão que cumprir suspensão.
Por outro lado, a tendência é que o Vasco ainda siga com os mesmos três desfalques. Adson, Estrella e David seguem entregues ao departamento médico e devem ser ausências para o jogo contra o Cuiabá.
????
Sexta-feira de trabalho no CT Moacyr Barbosa com foco na rodada derradeira do Brasileirão!
?: Matheus Lima | #VascoDaGama pic.twitter.com/XBQCzmPx1r
? Vasco da Gama (@VascodaGama) December 6, 2024
O interino Felipe, assim, deve manter o 11 inicial que começou a partida contra o Atlético-MG, com exceção dos laterais. A tendência é que Puma Rodríguez e Leandrinho sejam os substitutos de Paulo Henrique e Piton, respectivamente.
O elenco vascaíno encerra a preparação para o confronto neste sábado e, na sequência, viaja para o Mato Grosso. O Vasco visita o Cuiabá neste domingo, às 16h (de Brasília), na Arena Pantanal, pela 38ª rodada do Brasileirão.
Já classificado para a Sul-Americana, o Vasco tem dois objetivos na última rodada da Série A: subir na classificação e, consequentemente, garantir uma vaga na Copa do Brasil. O Cruzmaltino figura na décima posição, com 47 pontos. Se vencer e o Cruzeiro tropeçar, o clube carioca sobe para nono, assegura a classificação à Copa do Brasil e ainda arrecada um valor maior de premiação.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.