Nos pênaltis, São Paulo perde do Fluminense e cai nas quartas da Copinha feminina
Neste domingo, no Parque Recreativo CERET, o São Paulo perdeu para o Fluminense por 4 a 3 nos pênaltis e não avançou à semifinal da Copinha feminina. O tempo regular acabou em 1 a 1, com gol de Stefane para a equipe carioca e Fátima Acosta para o time paulista.
Agora, o Fluminense se junta a Ferroviária, Santos e Internacional na semifinal da Copa São Paulo de Juniores feminina. A tendência é que as partidas da próxima fase ocorram nos dias 11 e 12 de dezembro.
O Fluminense inaugurou o marcador aos 45 minutos do primeiro tempo. Após cobrança de falta explodir no travessão, a defensora Stefane ficou com a sobra e, na pequena área, mandou a bola para o fundo das redes.
O São Paulo empatou aos 41 minutos da etapa complementar. De pênalti, Fátima Acosta não desperdiçou a chance e anotou o primeiro do Tricolor paulista no duelo.
Nas cobranças de pênaltis, Ana Bia, Camilla e Fátima Acosta converteram para o São Paulo e Kedima e Anaju não converteram. Pelo lado do Fluminense, Julia Ferreira, Mileninha, Lamis e Luisa Rosa marcaram, enquanto Adrielly desperdiçou
Internaciional bate Botafogo e avança à semifinal
Mais cedo, neste domingo, o Internacional venceu o Botafogo por 4 a 2 e também avançou à semifinal. Gabriella, Bia Martins, Joana Mylena e Carlinha marcaram para a equipe gaúcha e Cabral e Débora Bebê anotaram para o Glorioso.
Fim de jogo. Nos pênaltis, o Tricolor é eliminado da Copinha Feminina nas quartas de final.
Após empate por 1 a 1 no tempo regulamentar, 4×3 nos pênaltis.
? Créditos: Jhony Inácio / Ag. Paulistão #FutebolFemininoTricolor#VamosSãoPaulo ?? pic.twitter.com/Mwg1z1LLu1
? São Paulo Feminino (@SaoPauloFC_Fem) December 9, 2024
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.