Ricardo Lomba é eleito presidente do Conselho Deliberativo do Flamengo

Nesta segunda-feira, no Salão Nobre da Gávea, Ricardo Lomba e Silvio Bastos, da Chapa 1, foram eleitos presidente e vice-presidente do Conselho Deliberativo do Flamengo. Os profissionais ocuparão os cargos pelo próximo triênio, válido até 2027.

Lomba e Bastos venceram Álvaro Ferreira e Rodrigo Gama, da Chapa 2. Os integrantes da Chapa 1 obtiveram 943 votos, enquanto a concorrência ficou com 171. A votação ainda contou com dois nulos e dois votos em branco.

Na noite desta segunda-feira (16), Ricardo Lomba e Silvio Bastos, da Chapa 1, foram eleitos presidente e vice-presidente do Conselho Deliberativo do Flamengo, em disputa com Álvaro Ferreira e Rodrigo Gama, da Chapa 2. Lomba ocupará o cargo no triênio 2025/2026/2027.

A votação... pic.twitter.com/Oe4xLb6pot

? Flamengo (@Flamengo) December 17, 2024


Ricardo Lomba assume o posto de Antonio Alcides Pinheiro da Silva Freire, presidente do Conselho Deliberativo do Rubro-Negro durante o mandato de Rodolfo Landim. Silvio Bastos entra no lugar de Gustavo Gomes Fernandes na vice-presidência.

Na última segunda-feira, Luiz Eduardo Baptista, o Bap, superou Rodrigo Dunshee e se tornou o novo presidente do Flamengo. Assim como Lomba, o mandatário comandará o clube carioca pelo próximo triênio. A cerimônia de posse está marcada para esta quarta-feira, no Salão Nobre da Gávea, às 19h (de Brasília).

Continua após a publicidade

Definidas as eleições do Conselho Diretor e do Conselho Deliberativo, ocorrerá nesta terça-feira, no auditório Rogerio Steinberg, o pleito para o Conselho de Administração do clube. A votação acontecerá das 19h às 21h.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.