Volante do Newcastle, Bruno Guimarães revela que deseja jogar no Vasco: "Sonho do meu pai"
Atualmente no Newcastle, da Inglaterra, o volante Bruno Guimarães revelou, em entrevista à ESPN, que deseja jogar no Vasco. O atleta de 27 anos afirmou que vestir a camisa do Cruzmaltino é um sonho de seu pai.
Bruno disse que cresceu em São Januário, bairro em que está localizado o estádio do clube, e que sempre torceu pelo Vasco. Ele afirmou que quer encerrar a carreira no Brasil, mas ressaltou que não deseja manchar sua história com o Athletico-PR, clube que o formou.
"Queria realizar o sonho do meu pai de jogar no Vasco. Minha família toda é vascaína. Tenho uma gratidão enorme pelo Athletico-PR, que é um time que eu torço hoje em dia, os dois (Athletico-PR e Vasco). Penso um dia em voltar. Quero terminar minha carreira no Brasil, com certeza", disse Bruno Guimarães.
Ready to go again!! Howay the lads 3??9???? pic.twitter.com/BYVormTUa2
? Bruno Guimarães (@brunoog97) December 20, 2024
"Eu cresci em São Januário, sempre fui torcedor do Vasco. Mas quem me formou foi o Athletico-PR, saí de lá como ídolo. Eu penso muito no que vou fazer no futuro. Tenho uma história linda no Athletico-PR e não quero manchá-la de jeito nenhum", completou.
Natural do Rio de Janeiro, Bruno Guimarães iniciou a carreia no Audax, em 2015, mas se transferiu para o Athletico-PR, em 2017. Pelo Furacão, o volante conquistou o Campeonato Paranaense (2018) e os inéditos títulos da Sul-Americana (2018) e da Copa do Brasil (2019).
O jogador brasileiro defende o Newcastle desde 2022 e é um dos principais nomes do time inglês. Ao todo, ele soma 127 jogos pela equipe, com 18 gols marcados e 20 assistências anotadas.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.