Volante do Flamengo, Pulgar rebate volta ao futebol chileno: "Não inventem"

Volante do Flamengo, Erick Pulgar se posicionou em relação a notícias da imprensa chilena sobre contatos de times de seu país natal. O jogador afirmou que não pensa em retornar ao Chile no momento.

"Boa tarde a todos, queria esclarecer algumas coisas que vejo na imprensa. Depois de uma temporada dura no meu clube, estou aproveitando alguns dias de férias no Chile antes de retornar ao Brasil. Não estamos conversando com nenhum clube chileno, não está nos meus planos voltar a jogar no Chile por enquanto. E também não estou vivendo nenhum drama familiar ou algo parecido. Felizmente, todos da minha família e amigos estão muito bem", começou o jogador em seu Instagram.

"Por isso, gostaria de pedir que vocês não inventem coisas, que não assumam certas coisas que são falsas. Eles machucam as pessoas, desinformam e confundem as pessoas. Obrigado, tenha um bom fim de semana", finalizou.

Pulgar tem contrato com o Flamengo até o fim de 2025. Por enquanto, o clube carioca não conseguiu se entender com o volante para definir uma renovação. O volante é um nome importante do time comandado por Felipe Luís.

Continua após a publicidade

Erick Pulgar soma 101 jogos pelo Flamengo, fez dois gols e distribuiu nove assistências. O chileno tem quatro títulos com o clube carioca: uma Copa Libertadores (2022), duas Copas do Brasil (2022 e 2024) e um Campeonato Carioca (2024).

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.