Quinteros não chega a acordo com Vélez e deve fechar com Grêmio, diz jornal

Gustavo Quinteros não deve permanecer no Vélez Sarsfield em 2025. O técnico não chegou a um acordo com o clube argentino para renovar seu contrato e a tendência é a de que feche com o Grêmio.

A informação foi publicada nesta quarta-feira de Natal pelo Diário Olé. De acordo com o veículo, o treinador sentiu-se seduzido pela oferta do clube gaúcho e deve, inclusive, ser oficializado nos próximos dias.

Quinteros havia sido procurado pelo Santos nas últimas semanas. O Peixe, porém, não conseguiu contratar o técnico e acabou acertando com o português Pedro Caixinha, ex-Red Bull Bragantino, que estava livre no mercado.

Quinteros tem 59 anos e começou na carreira como técnico em 2005, após pendurar as chuteiras. Desde então, soma experiências em times como Blooming-BOL, Emelec-EQU, Al-Nassr, Universidad Católica-CHI, Tijuana-MEX e Colo-Colo-CHI, além das seleções equatoriana e boliviana.

O Grêmio está sem treinador desde o início de dezembro, quando demitiu Renato Gaúcho um dia após o término da Série A do Campeonato Brasileiro.

A diretoria do Imortal chegou a conversar com Hernán Crespo, ex-São Paulo, e Pedro Caixinha anteriormente. O time irá disputar o Brasileirão, Copa do Brasil, Sul-Americana e Campeonato Gaúcho na próxima temporada.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.