Botafogo anuncia saída do paraguaio Óscar Romero, que fica livre no mercado
Neste domingo, o Botafogo anunciou a saída do meio-campista paraguaio Óscar Romero, que não teve seu contrato renovado. Por meio das redes sociais, o Glorioso agradeceu ao atleta, presente nas duas conquistas do clube em 2024.
O jogador de 32 anos foi contratado em março deste ano, com vínculo até o final da temporada. Em maio, Romero chegou a ser afastado por indisciplina ao lado do companheiro Diego Hernández.
Na reta final da temporada, o paraguaio foi pouco utilizado, sempre entrando ao decorrer dos jogos. Em 27 partidas, o meia contribuiu com cinco assistências e marcou um gol.
Recentemente, o Botafogo também anunciou cinco saídas: o goleiro Gatito Fernández, o meio-campista Tchê Tchê, o lateral Marçal, o zagueiro Pablo e o meia Eduardo.
Óscar Romero chegou ao Botafogo prestando homenagem ao #MaiorDeTodosOsTempos, vestiu as nossas cores com determinação e se despede com os títulos do Brasileiro e da Libertadores.
-- Botafogo F.R. (@Botafogo) December 29, 2024
Clássico no estilo de comandar o meio-campo, o paraguaio foi decisivo em momentos importantes da… pic.twitter.com/RmbRhyxqWq
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.