Topo

Esfriou? Alvo do Palmeiras, Andreas sinaliza 'fico' em recado à torcida do Fulham

29/12/2024 20h43

Andreas Pereira está na mira do Palmeiras para a temporada de 2025. Neste domingo, o meio-campista foi titular no Fulham e deu assistência para um dos gols da equipe no empate com o Bournemouth, pelo Campeonato Inglês. Após o jogo o meia deu um recado à torcida do time inglês, indicando que permanece no time.

"Azar de não conseguir a vitória, vamos de novo no próximo ano! Obrigado pelo incrível apoio de vocês neste 2024. Vejo vocês em 2025", escreveu na publicação do Instagram.

Andreas Pereira tem sido peça importante para a equipe comandada por Marco Silva. Nesta temporada, ele disputou 17 jogos, marcou três gols e deu uma assistência. Tendo o meia como titular, portanto, o Fulham não facilita a vida do Palmeiras na negociação.

O meia deu assistência para o primeiro gol do jogo. Aos 39 minutos, Andreas Pereira cobrou escanteio certeiro na cabeça de Raúl Jiménez, que balançou a rede. O atacante Evanilson deixou tudo igual para o Bournemouth. Wilson chegou a colocar a equipe de Andreas na frente novamente, mas Outtara, nos últimos minutos, empatou e deu números finais à partida.

Por opção do técnico Marco Silva, Andreas Pereira foi substituído 25 minutos do segundo tempo, Andreas foi substituído e deu lugar a Tom Cairney. O treinador, aliás, foi questionado, na última semana, sobre a possibilidade da saída do atleta, mas evitou falar sobre o assunto e revelou que não havia abordado o tema com o meia, que tem contrato com o Fulham até 2026.

De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, o Palmeiras já teria enviado uma proposta para o time inglês para negociar Andreas Pereira. O Verdão, portanto, aguarda resposta.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Esfriou? Alvo do Palmeiras, Andreas sinaliza 'fico' em recado à torcida do Fulham - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Futebol