Vini Jr. recebe o prêmio de melhor jogador latino-americano pelo 3° ano seguido

Nesta terça-feira (31), o atacante Vinicius Júnior foi eleito o melhor jogador latino-americano pelo terceiro ano consecutivo. O jogador recebeu o troféu EFE das mãos de Miguel Ángel Oliver, presidente da agência de notícias do Real Madrid, e de Roberto Carlos, ídolo do clube espanhol.

Ao longo de 2024, Vini conquistou a Liga dos Campeões, na qual recebeu o prêmio de melhor jogador, o Campeonato Espanhol, a Supercopa da Espanha (melhor jogador da final), a Supercopa da Europa e a Supercopa da Espanha.

"Estou muito feliz. Quero agradecer a todos os meus companheiros, que fazem o mais difícil parecer fácil para mim. É sempre importante ganhar prêmios. Esta é a terceira vez que conquisto este troféu e espero poder ganhá-lo mais vezes", disse o brasileiro.

"Queremos que 2025 seja um ano incrível, e tomara que venham mais títulos. Sei que é um pouco difícil, porque ganhamos cinco troféus este ano, mas estamos aqui para mostrar a nossa melhor versão e continuar vencendo por este clube", completou.

Além do troféu EFE, Vinicius Júnior também conquistou neste ano os prêmios The Best e Globe Soccer.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.