Zagueiro da Juventus, Bremer é o único brasileiro na seleção do Campeonato Italiano de 2024

O zagueiro Bremer foi um dos destaques da Juventus em 2024. O bom desempenho rendeu ao jogador a vaga na seleção do Campeonato Italiano do ano, sendo ele o único brasileiro presente no seleto grupo.

A seleção foi montada pela plataforma Sofascore. Os 11 eleitos foram escolhidos com base em números ao longo da segunda metade da temporada 2023/24 e da primeira metade da 2024/25.

Bremer é o único brasileiro presente na equipe ideal e também é o único representante da Juventus. No próximo dia 8, o jogador de 27 anos completa três meses da cirurgia no joelho esquerdo. Ele se lesionou durante a vitória do time italiano sobre o Leipzig, pela Liga dos Campeões. no dia 2 de outubro.

Continua após a publicidade

"É muito bacana receber essa notícia, pois é o reconhecimento de todo o meu trabalho e do meu esforço diário. Desde que cheguei à Juventus, fui muito bem tratado por todos e sempre fiz de tudo para retribuir a confiança que o clube e os torcedores depositaram em mim. Infelizmente, nos últimos meses, estou sem jogar por causa de uma grave lesão que sofri. Mas a notícia boa é a que eu venho evoluindo muito bem e já me sinto bem mais forte do que no começo. No início, foi bem complicado, mas, agora, as coisas estão evoluindo de uma forma bem legal. Já passaram quase três meses de muito trabalho e dedicação pra estar de volta o quanto antes", disse Bremer.

A seleção completa do SofaScore é formada por: Milinkovi?-Savi? (Torino); Bastoni (Inter de Milão), Bremer (Juventus) e Pavard (Inter de Milão); Çalhano?lu (Inter de Milão), Rafael Leão (Milan), Lookman (Atalanta), De Ketelaere (Atalanta) e Dybala (Roma); Kvaratskhelia (Napoli) e M. Thuram (Inter de Milão).

Em 2024, o brasileiro vestiu a camisa da Juventus em 30 partidas, sendo 24 delas pelo Italiano. Ao todo, Bremer soma pela Juve 91 jogos - todos como titular -, com oito gols e uma assistência.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.