Nova gestão do Flamengo inicia reformulação no departamento médico
A nova gestão do Flamengo iniciou uma reformulação no departamento médico com a saída de Marcio Tannure, gerente de saúde e alto rendimento. Neste sábado, segundo o ge, Tannure foi demitido do clube. A reunião teve a presença de Luiz Eduardo Baptista, o Bap, presidente rubro-negro.
Tannure, assim, deixa o Flamengo após quase 23 anos. A nova diretoria inicia reformulação no setor. José Luiz Runco deve retornar ao clube e assumir o cargo de diretor-médico geral.
?CT Ninho do Urubu
?: Gilvan de Souza / CRF#VamosFlamengo pic.twitter.com/5nAxUOybtx
? Flamengo (@Flamengo) January 4, 2025
A reformulação no departamento médico é mais uma grande mudança no começo da presidência de Luiz Eduardo Baptista. O português José Boto assumiu o posto de diretor de futebol, com carta branca para tocar o departamento.
Na apresentação, Boto disse que recebeu autonomia, inclusive, para trocar de técnico, mas decidiu pela permanência de Filipe Luís, que assumiu o time na reta final de 2024 e conquistou o título da Copa do Brasil.
Outra mudança da nova gestão é a chegada de Paulo Dutra, que trabalhou no clube na presidência de Eduardo Bandeira de Mello, para o cargo de diretor-geral do Flamengo.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.