Romero tranquiliza sobre atraso salarial no elenco do Corinthians: "Não nos preocupamos"
O atacante Ángel Romero tranquilizou o torcedor em relação ao atraso salarial do elenco do Corinthians, como foi divulgado pela Gazeta Esportiva no dia 9 de janeiro. O camisa 11 disse que a diretoria entrou em contato com o grupo e que a situação não preocupa.
Ainda segundo Romero, o foco dos jogadores é com o campo, com a busca por títulos nesta temporada. O Corinthians estreia no Campeonato Paulista nesta quinta-feira, contra o Red Bull Bragantino, às 19h30 (de Brasília), fora de casa.
"Acho que não atrapalha (atraso salarial). Sempre que tem um atraso o presidente, o diretor fala com a gente com a maior sinceridade o que está acontecendo. Tivemos essa conversa, não tem por que se preocupar. Continuamos com o objetivo de voltar a ser campeão dentro do Corinthians. Todos estão confiantes que conseguiremos conquistar alguma coisa. Tem coisas que estão fora do nosso alcance. Claro que importa (receber em dia), o grupo tem que estar bem, mas nosso trabalho é dentro de campo. Tivemos anos de muitos atrasos, esse ano é só esse. Pensamos apenas no que podemos fazer dentro de campo", disse Romero em entrevista coletiva.
Em contato com a Gazeta Esportiva, o Corinthians disse que a ideia era executar o pagamento ao elenco nesta semana, junto com o adiantamento dos direitos de imagem.
Romero, inclusive, reforçou que o grupo segue fechado com o presidente Augusto Melo, que terá seu impeachment votado no Conselho Deliberativo na próxima segunda-feira (20).
"Continuamos com o presidente, ele segue cumprindo com o que fala para nós", disse o jogador.
O Corinthians finalizou a preparação para a estreia no Estadual na tarde desta quinta-feira. A tendência é que o técnico Ramón Díaz opte por mandar a campo um time alternativo, priorizando os jogadores mais "frescos" fisicamente, pensando especialmente no calendário apertado de janeiro.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.