Vasco marca no fim, vence Ceará e garante vaga nas oitavas da Copinha
O Vasco sofreu, mas venceu o Ceará por 3 a 2, nesta quarta-feira (15), no Estádio Nicolau Alayon, e avançou para as oitavas de final da Copinha. Igor Toledo, Gabriel Rocha (contra) e André marcaram para o time carioca. Enquanto Brian e Melk descontaram.
Agora o Cruzmaltino espera o vencedor do duelo entre Flamengo-SP e Ibrachina, que se enfrentam ainda nesta quarta-feira, às 15 horas (de Brasília). Por outro lado, o Ceará se despede do torneio.
Como foi o jogo
O Vasco abriu o placar logo aos nove minutos de jogo. Zucarello recebeu na entrada da área e cruzou para Igor Toledo, que dividiu com o zagueiro, levou a melhor sobre a marcação e tocou para o fundo do gol.
O Ceará empatou a partida logo na sequência. Após cobrança de escanteio, Gabriel Rocha tocou de cabeça e encontrou Brian sozinho na pequena área. O camisa 18 bateu de primeira e balançou as redes, aos 12 minutos.
Classificação e jogos
Já no segundo tempo, Zucarello cobrou escanteio e a bola desviou na cabeça de Gabriel Rocha, que marcou contra e recolocou o Vasco em vantagem no placar, aos 36 minutos.
Aos 41, Melk recebeu de Fabrício, cortou para a perna esquerda e bateu de fora da área para anotar um belo gol e marcar o segundo do Ceará. Na reta final, Zucarello bateu forte no canto e obrigou o goleiro Léo Agliardi a fazer boa defesa. O rebote sobrou nos pés de André, que garantiu a vitória do Vasco, aos 43 minutos.
Juntos até o final. Até as oitavas da @Copinha, família!
-- Vasco Base (@vascobase) January 15, 2025
: Vinicius Gentil #BaseForte #VascoDaGama pic.twitter.com/hoRYo0tJb9
2 comentários
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.
Nelson Correa de Mello Junior
O "jornalista" deveria estabelecer então qual é o tempo máximo de jogo, para que o gol seja considerado normal e não ficar apenas torcendo contra o time vencedor.
Mauricio de Britto Motta
De aperto em aperto chegaremos na final.