Abel comenta situação de Rony: 'Enquanto estiver no Palmeiras, vai jogar'

Abel Ferreira despistou sobre a permanência de Rony, mas afirmou que "enquanto estiver no Palmeiras, vai jogar". O camisa 10, juntamente com outros nomes, não foi relacionado para o jogo contra a Portuguesa, que terminou com vitória alviverde por 2 a 0.

"O Rony, enquanto estiver aqui, é jogador do Palmeiras. Enquanto estiver aqui, vai jogar, como foi com o Atuesta hoje [noite da última quarta-feira (15)]. Nunca tive problema com nenhum jogador. Se sair, teremos que buscar outro jogador. Se não, vai continuar. O Rony é jogador do Palmeiras. Por enquanto, é isso que tenho a dizer", afirmou o português.

Recentemente, a presidente Leila Pereira afirmou que o ciclo do atacante na equipe chegou ao fim e acredita que uma saída ainda nesta janela de transferências vai ser benéfica para ambas as partes.

Rony tem atraído interesse de vários clubes e avalia a possibilidade de deixar o Palmeiras após um 2024 em baixa. Ele prioriza saída para o exterior, mas não recebeu nenhuma proposta oficial de equipes estrangeiras.

Apesar de não ter sido titular em 2024, Rony foi o jogador do Palmeiras com mais jogos disputados. O camisa 10 fez 63 partidas na última temporada e finalizou o ano com dez gols, além de sete passes para tentos. Rony está no Palmeiras desde 2020 e soma 11 títulos. Além disso, tem 283 jogos e 70 bolas na rede.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.