Topo

Matheus Pereira não descarta saída do Cruzeiro: 'Existem clubes interessados'

Matheus Pereira comemora gol do Cruzeiro sobre o São Paulo em jogo da FC Series - Rafael Ribeiro via Instagram/Cruzeiro Matheus Pereira comemora gol do Cruzeiro sobre o São Paulo em jogo da FC Series - Rafael Ribeiro via Instagram/Cruzeiro
Matheus Pereira comemora gol do Cruzeiro sobre o São Paulo em jogo da FC Series Imagem: Rafael Ribeiro via Instagram/Cruzeiro

16/01/2025 11h00

Autor do gol do Cruzeiro em empate com o São Paulo, o meia Matheus Pereira deixou seu futuro em aberto no clube. O atleta admitiu que recebeu propostas e não sabe se seguirá no time mineiro.

"Existem clubes interessados, não vou negar. Cabe a mim me dedicar todos os dias e aproveitar cada momento. Não sei o que vai acontecer amanhã, daqui uma semana ou duas", disse o meio-campista.

"Estou feliz de estar aqui hoje e de fazer esta pré-temporada. Agora cabe a mim, a todos nós, enquanto estivermos aqui, e não sabemos até quando, nos dedicar ao máximo pelo clube", completou.

O Palmeiras está entre os interessados pelo meia do Cruzeiro, mas tem Andreas Pereira, do Fulham, como prioridade. Segundo PVC, colunista do UOL, Matheus é uma alternativa caso o clube paulista não consiga Andreas.

Matheus Pereira juntou-se ao elenco do Cruzeiro no meio de 2023, e tem contrato até junho de 2026. Na temporada 2024, a sua primeira completa pelo time mineiro, foi peça fundamental, com 59 jogos, 11 gols e 15 assistências.

Cruzeiro