Brazão demonstra insatisfação com fase do Santos e comenta sobre Neymar

Um dos destaques do Santos neste começo de temporada, o goleiro Gabriel Brazão não escondeu a sua insatisfação com a fase do clube. Nesta quarta-feira, o Peixe perdeu por 3 a 1 para o São Bernardo, fora de casa, e amargou a terceira derrota consecutiva.

"Eu não vejo apenas o meu desempenho pessoal. Vejo de todo o grupo. Me incluo na derrota. Temos que trabalhar para voltar a vencer. Acho que não podemos pensar no individual, mas sim no grupo. Temos que evoluir dia após dia", disse.

"É trabalhar para corrigir esses erros. Não podemos mais cometer esses erros. É pegar esses dias antes do clássico, conversar mais e trabalhar para não cometer os mesmos erros", completou.

Com o resultado, o Alvinegro Praiano segue na segunda colocação do Grupo B do Paulistão, com quatro pontos, três a menos que o líder Guarani. Red Bull Bragantino, com quatro, e Portuguesa, com dois, completam a chave.

O Santos volta a campo no sábado, quando recebe o São Paulo, pela sexta rodada do Estadual. A bola rola no gramado da Vila Belmiro a partir das 20h30 (de Brasília).

"Desmotivados jamais. A gente representa o Santos. É um orgulho estar aqui. Sabemos que estamos devendo, precisando de resultados. É o que vamos procurar fazer nesses dois dias para voltar a vencer na Vila Belmiro com a nossa torcida", comentou o arqueiro.

Por fim, Brazão falou sobre a chegada de Neymar. O goleiro destacou a sua idolatria pelo atacante, que deixou o Al-Hilal e vai assinar com o Peixe.

"É um sonho, tive a oportunidade de jogar com ele na Seleção Brasileira uma vez. Ele vai nos ajudar muito. É o melhor jogador do mundo. Me sinto muito feliz dele estar aqui", finalizou.

Siga o UOL Esporte no

2 comentários

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.


Jose Vicente Marcondes Tavares Junior

Não é só o Brazão que está insatisfeito com o time, é ele e toda a torcida santista.

Denunciar

Adilson Gutierrez Ensina

Alguém precisa avisar o Brasão que a "area pequena é do goleiro". Todas as bolas alçadas pelo adversário dentro da área pequena o Brasão fica estático debaixo da trave assistindo a lambança dos zagueiros.  Ele não sai nem nas bolas altas nem que se tiver uma nota de 200,00 caída na área. Avisa o treinador de goleiros para treinar nessas saídas de bola.

Denunciar