Ainda sem Neymar e com amistoso à vista, Santos avança em preparação na intertemporada

Nesta sexta-feira, no CT Rei Pelé, o Santos, ainda sem Neymar, deu continuidade aos treinamentos visando o início do Campeonato Brasileiro. Antes, porém, o Peixe terá pela frente um amistoso contra o Coritiba, no Couto Pereira, às 18h (de Brasília) deste domingo.

O elenco do Santos viajará para a Curitiba (PR) na manhã deste domingo e retornará à Baixada Santista após o término do confronto. O amistoso contra o Coritiba faz parte da programação de intertemporada do Santos. Com a queda na semifinal do Paulistão, a equipe ficou com o calendário livre até a estreia no Campeonato Brasileiro.

A situação de Neymar continua indefinida. O craque não foi ao gramado novamente e seguiu tratando o desconforto na coxa esquerda na parte interna do CT. Ele tenta se recuperar a tempo de servir a Seleção Brasileira, uma vez que a apresentação está prevista para esta segunda-feira.

Quanto ao restante dos lesionados, o lateral Aderlan e o volante Hyan estão no processo de transição física para o gramado. Já Souza e Zé Rafael seguem entregues ao departamento médico e se recuperam de suas respectivas cirurgias.

Continua após a publicidade

O Santos terá uma espécie de intertemporada até a estreia no Brasileirão. O Alvinegro Praiano terá pouco mais de duas semanas para corrigir os erros antes do primeiro jogo pelo torneio nacional. O time volta a campo no dia 30 de março, contra o Vasco, às 18h30 (de Brasília), em São Januário.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.