Em nota, Gustavo Mosquito confirma vitória sobre o Corinthians em processo
Por meio de suas redes sociais, Gustavo Mosquito, ex-Corinthians, publicou uma nota sobre o processo movido contra o Timão. O jogador de 26 anos entrou com a ação em meados de julho do ano passado, quando buscava a sua rescisão contratual com o clube.
Mosquito conseguiu uma liminar na Justiça para rescindir com o Corinthians. O atleta alegou, na época, que o Timão não pagou FGTS (Fundo de Garantia por Tempo de Serviço) e também tinha atrasos relativos a direitos de imagem e luvas.
Em sua nota, Gustavo confirma que a decisão final do Tribunal do Trabalho seria manter a sentença da primeira instância, em que é concedida a vitória para o atleta sobre o alvinegro.
No começo de julho, Mosquito pediu rescisão unilateral de maneira indireta, que o empregador dá causa à rescisão. Contudo, o Corinthians quitou as pendências com Gustavo Silva. Por isso, os juízes responsáveis pelo caso negaram uma primeira liminar, por não considerarem a necessidade de imediatismo para resolver a questão. Depois, sim, o jogador teve a liminar concedida.
"O atleta Gustavo Silva vem a público se manifestar sobre a decisão final do Tribunal do Trabalho (TRT2), que manteve a sentença de primeira instância, confirmando a vitória no processo jurídico contra o Corinthians. Nesta semana, além do julgamento, também foi publicado o acórdão referente ao caso", diz a nota.
O atacante também destacou ser muito grato ao Corinthians, onde viveu grandes momentos e reitera que tem muito carinho com a instituição.
Atual jogador do Vitória, Mosquito acumulou 177 jogos com a camisa do Corinthians, anotando 18 gols e 13 assistências.
4 comentários
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.
Sandro Rafael da Silva Correa
Mosquitinho ingrato!
Luiz Roberto Peleias Nunes
Jogadorzinho fraco. Não faz nenhuma falta.... se foi justo ganhar, que ganhe.
Rodrigo Lopes
Fazendo isso encerrou a carreira dele muito inteligente da parte dele. Ainda saiu pelas portas do fundo.