Athletico dá vexame, leva 3 do Maringá em casa e fica fora da final do Paranaense

O Athletico-PR perdeu do Maringá por 3 a 0, nesta quarta-feira, pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Paranaense, na Ligga Arena. Maranhão, Matheus Moraes e Rodrigo Santos foram os autores dos gols para os visitantes.

Desta maneira, com empate por 1 a 1 na ida e derrota na segunda partida, o Athletico-PR dá adeus ao estadual deste ano. O Maringá, por sua vez, enfrentará o Operário na decisão, que não possui data definida.

O Furacão volta aos gramados no dia 4 de abril, contra o Paysandu, no Estádio da Curuzu, pela primeira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Como foi o jogo

A equipe visitante abriu o marcador aos 49 minutos da primeira etapa. Após cruzamento na área, Maranhão subiu no meio dos defensores e cabeceou para o fundo das redes.

Já aos 26 da etapa complementar, Matheus Moraes aproveitou rebote do goleiro Mycael e testou para o gol, aumentando a vantagem.

O Maringá chegou ao seu terceiro gol aos 35 minutos. Em contra-ataque, Rodrigo Santos bateu na saída de Mycael e correu para o abraço.

7 comentários

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.


Mauro Cezar Rodrigues

Há dois anos, comentaristas apontavam o Athletico como um dos grandes do futebol brasileiro ... é a profissão mais fácil do mundo.

Denunciar

Juarez Antonio Avelar Fernandino

A continuar assim, já que vai fazer companhia ao Paraná.

Denunciar

Claudio Luiz Pessuti

Brasil típico, não se exalta o trabalho do Maringá, que, obviamente, deve ter sido bom, não tem nome famoso no futebol, mas, creio, deve ter montado uma equipe competitiva. Se exalta o "vexame" do Athletico Paranaense...o lado negativo vende mais , é isso?

Denunciar