Topo

Love 'abraça' número 99 e vira garoto-propaganda no Corinthians

Ernesto Rodrigues/Folhapress.ESPORTES
Imagem: Ernesto Rodrigues/Folhapress.ESPORTES

Do Lance Press

25/09/2015 10h48

O atacante Vagner Love virou, até o fim do ano, uma espécie de "garoto-propaganda" da 99Taxis, parceira do Corinthians que estampa o ombro do uniforme. O slogan da empresa é, inclusive, I Love 99 (Eu Amo 99). Nesta semana, o jogador gravou um vídeo para uma campanha, em que pegou um táxi até o CT Joaquim Grava e brincou que chegou mais cedo para treinar por conta da eficiência do serviço do aplicativo.

Então camisa 9, Love passou a usar o número 99 no duelo diante do Avaí, no dia 16 de agosto, em que ficou no banco de reservas e sequer entrou. Depois, manteve o número na derrota por 2 a 0 para o Santos, pela Copa do Brasil, na Vila Belmiro, até começar a dar sorte: no duelo contra o Cruzeiro, pelo Brasileirão, na Arena Corinthians, ele fez dois gols na vitória por 3 a 0. Desde então, avisou que não gostaria mais de trocar de número. O clube antes pretendia revezar os jogadores com o número do aplicativo.

Contratado em fevereiro, o indeciso atacante já pegou quatro numerações diferentes desde que chegou. A princípio, usou a 29, depois passou para a 31, até virar 9 com a saída de Guerrero e, por fim, começar a vestir a 99.

Renovação com o patrocinador

No fim de maio, o Corinthians acertou o patrocínio com a 99Taxis, cujo contrato rendeu R$ 3,5 milhões até o fim desta temporada. No gancho da ação com Love, o departamento de marketing já iniciou conversas com a empresa de renovação para o ano que vem.