Topo

Expulsão pesa, e Milan tropeça contra o Genoa no Italiano

27/09/2015 09h34

O Milan não repetiu as boas atuações apresentadas nas últimas duas rodadas do Campeonato Italiano e acabou derrotado neste domingo, 27, pelo Genoa por 1 a 0, no Luigi Ferraris. Saindo atrás no marcador e com um homem a menos, após a expulsão de Romagnoli no fim do primeiro tempo, o Rubro-Negro da Itália não teve forças e saiu de campo com o resultado negativo.

Para a partida deste domingo, uma novidade no ataque rossonero, Luiz Adriano ganhou a vaga de titular, formando dupla de ataque com Balotelli, deixando assim Bacca no banco de reservas. Falhando no sistema defensivo nos primeiros momentos de jogo, o Milan viu o Genoa abrir o placar, com o meia Dzemaili aos dez minutos.

Atrás no marcador, o Milan se viu obrigado a sair para o ataque, deixando espaços abertos atrás. Com uma marcação muito ruim, os visitantes abusaram das faltas e acabaram perdendo o zagueiro Romagnoli no fim da primeira etapa, obrigando assim o técnico Sinisa Mihajlovic a mexer na equipe. De Jong foi sacrificado e saiu para a entrada do zagueiro brasileiro Rodrigo Ely.

Com a desvantagem numérica durante toda a segunda etapa, o Milan aguardava por um lampejo dos homens de frente. Adriado, sumido, pouco aparecia, enquanto Balotelli era um um verdadeiro tanque. O camisa 45 brigou, lutou, se mexeu, mas nada que pudesse preocupar o adversário. Em cobrança de falta, os visitantes tiveram sua melhor oportunidade, mas Balo jogou por cima.

Sem mais tempo para nada, o Milan viu sua sequência de vitórias chegar ao fim, acumulando assim mais uma derrota no Italiano, a terceira em seis rodadas.