Topo

Martin Silva defende volta de jogos em São Januário: 'É a casa do Vasco'

Martin Silva defende jogos em São Januário, mas alerta sobre estado do gramado - Marcelo Sadio / Site oficial do Vasco
Martin Silva defende jogos em São Januário, mas alerta sobre estado do gramado Imagem: Marcelo Sadio / Site oficial do Vasco

21/10/2015 19h05

 

A casa do Vasco neste segundo turno do Brasileiro tem sido o Maracanã. Mas, se depender de Martin Silva, o time volta a mandar seus jogos em São Januário. O goleiro destacou o fato de a Colina Histórica ser a verdadeira residência do Cruz-Maltino.

"São Januário é a casa do Vasco. Nós, jogadores, precisamos focar dentro de campo, mas seria bom o Vasco voltar para sua casa. Estar aqui em São Januário é importante. Mas a torcida está acompanhando no Maracanã e até fora do Rio de Janeiro. Estamos muito felizes com esse apoio. Preferir, eu vou preferir São Januário, mas o Maracanã é um estádio bonito, gostoso demais de jogar", elogiou. 

Apesar da vontade de voltar ao estádio, Martin lembra que o gramado não está em suas melhores condições para receber jogos da equipe.

"Tem que olhar melhor o campo para trazer o jogo contra o Corinthians para cá. Mas, se for aqui, vai ter um gosto especial. Será um jogo decisivo", frisou.

O Vasco treinou nesta quarta-feira de portões fechados para a imprensa. Quando o acesso foi liberado, o time realizou uma pequena atividade técnica com o campo reduzido. Os jogadores seguem preparação para o jogo de domingo, contra o Grêmio, no Maracanã.