Jorge Henrique sofre estiramento e pode não jogar mais pelo Vasco este ano
Se não bastassem todos os problemas que tem na tabela de classificação, o técnico do Vasco, Jorginho, ganhou mais um ao constatar que poderá perder o atacante Jorge Henrique para o restante do Campeonato Brasileiro. O jogador, que vinha atuando como titular, teve um estiramento na coxa direita diagnosticado e poderá ficar fora de combate por até quatro semanas.
"O Jorge Henrique fez um exame ontem (terça) e hoje tivemos o resultado. É um estiramento de grau dois para três e vamos trabalhar para a recuperação rápida, mas, à princípio, o retorno é de três a quatro semanas", revelou o vice-presidente médico do clube, Egas Manoel.
Vetado da partida deste domingo, contra o Palmeiras, no Allianz Parque, o atacante deverá ser substituído pelo "talismã" Rafael Silva, caracterizado por ter marcado gols decisivos neste ano.
Jorginho ainda conta para a posição com Eder Luis, recuperado de lesão, Riascos, Herrera e os jovens Renato Kayzer e Thalles.
Com apenas 30 pontos, o Vasco é o lanterna da competição e está a cinco pontos do primeiro time fora da zona de rebaixamento.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.