Mayweather surpreende, defende Ronda e oferece ajuda com o boxe
Se por um lado Ronda Rousey vem sendo atacada de todas as formas possíveis por persas personalidades diferentes na internet após perder o cinturão do UFC, por outro lado ela tem recebido apoio de onde não imaginava. Depois de protagonizar uma rivalidade com Floyd Mayweather, o astro aposentado defendeu a lutadora e até ofereceu ajuda nos treinos de trocação.
Em entrevista ao FightHype.com, Mayweather declarou achar "injusto" tudo o que tem acontecido com Rousey na internet, onde circulam gozações e piadas humilhando a ex-campeã.
- Não estou achando legal ver como todos estão sacaneando Ronda na internet. Eu quero que Ronda Rousey continue de cabeça erguida e não deixe que isso a abale. Se precisar de alguma ajuda com o boxe, estou aqui para ajudá-la. É questão de tempo, ela vai ficar bem. Não tenho dúvidas de que ela é muito forte, mas devemos levar em consideração que ela tem sentimentos - declarou o ex-boxeador.
Ronda Rousey e Floyd Mayweather trocaram provocação no passado após a americana levar o prêmio de "Lutadora do Ano", superando o astro. Eles trocaram através da imprensa depois disso.
Ronda foi nocauteada por Holly Holm no segundo round da luta principal do UFC 193, realizado em Melbourne (AUS).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.