Hóspede famoso, Fla muda a rotina de muita gente em Mangaratiba
A presença do Flamengo mudou a rotina de muita gente na pacata Mangaratiba, município da Costa Verde do Rio. Há quem falte ao trabalho e viaje longas distâncias só para assistir aos treinos do clube do coração. Nos bares e ruas da região, muitos falam diariamente sobre o Rubro-Negro, que está na pré-temporada.
A badalação, porém, passa longe do Flamengo. O local onde o elenco está hospedado é muito sossegado e luxuoso. Durante estes primeiros dias andando aqui e ali pelas ruas do resort, nossa equipe encontrou gente famosa, como o casal de apresentadores William Bonner e Fátima Bernardes. A entrada de torcedores, porém, é restrita. Oficialmente, somente condôminos e hóspedes podem assistir aos treinos. Por isso, muita gente fica barrada na porta e tem de arranjar um jeitinho de conferir alguma coisa ao lado da estrada, com carros passando em alta velocidade a alguns metros de distância.
A reportagem encontrou, por exemplo, quatro torcedores rubro-negros, da mesma família, de Cuiabá, de olho na atividade, em meio a vários bambus, na BR-101, a Rio-Santos. Eles tentaram ver alguma coisa em meio a muito mato, mas ficaram frustrados.
- Saí lá de Cuiabá e vim para curtir férias em Mangaratiba. Aproveitei para assistir ao treino, para ver o Flamengo, mas fui barrado - reclamou o rubro-negro Ciro Guimarães.
Outros torcedores mais sortudos, com conhecidos na região, conseguem entrar e ver tudo de perto. Como de costume, as crianças não cansam de pedir autógrafos e fotos para os jogadores. Guerrero, Emerson e até o técnico Muricy são os mais assediados.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.