Elano fala em jogar mais e revela conversa por renovação com o Santos
Depois de retornar ao Santos pela terceira vez na carreira, o meia Elano tem pelo menos dois planos pra 2016: jogar com mais frequência e renovar seu contrato com o Peixe, válido até o fim do Paulistão.
Para ser chamado mais vezes pelo técnico Dorival Júnior, o meia afirma que tem feito trabalhos físicos. No ano passado, ele vestiu a camisa alvinegra 42 vezes, contabilizando um total de 674 minutos.
- É sempre com muita gratidão alegria grande que eu visto a camisa do Santos. Todos sabem, na minha volta do ano passado, por mim, não teria saído para a ìndia, mas estava acordado. Fiquei triste pela saída, sabia que o time tinha objetivos. Mas minha volta é alegre, contente. Estou me preparando para jogar ainda mais esse ano - afirmou em entrevista coletiva nesta sexta-feira.
A respeito de estender seu vínculo com o Santos, o meia admite que já conversou com parte da diretoria para ficar na Vila Belmiro até o fim do ano.
- Sou um cara que me programo. Me sinto apto para mais um ano, quero jogar mais um Brasileiro. É objetivo que quero buscar. Por isso, quero prorrogar até dezembro. Conversei com a diretoria, ainda não conversei com o presidente, quero conversar. É um grande objetivo, com o grupo de qualidade que temos - concluiu.
Elano foi campeão brasileiro pelo Peixe em 2002 e 2004. Após passagens por Shakthar da Ucrânia, Manchester City (ING), o meia retornou em 2011, e esteve na campanha da conquista da Libertadores. Nos últimos meses, ele esteve no Chennaiyin da Índia.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.