Aos 34 anos, Pierre espera ser campeão pelo Fluminense
Campeão da Libertadores, da Recopa Sul-Americana e da Copa do Brasil, entre outras façanhas, Pierre não quer saber de acomodação. Aos 34 anos, o volante, que chegou no Fluminense em abril de 2015, espera conquistar títulos com o Tricolor.
- Eu ainda tenho essa sede pelo futebol. Ele me motiva a cada dia. Cheguei aqui no Fluminense enfrentando uma concorrência de alto nível, mas tenho certeza de que dei conta do recado e que inicio 2016 com a motivação de ir atrás de conquistas. Por onde passei tive a felicidade de ser campeão. Este ano estamos com a equipe mais encorpada, o elenco fortalecido e, sem dúvida, isso me dá uma motivação extra de brigar ainda mais por uma vaga na equipe titular - disse o jogador, ao site oficial do clube.
Nas últimas semanas, o elenco do Fluminense realizou a pré-temporada na Flórida, onde participou do torneio que leva o nome da região norte-americana. Para Pierre, os dias fora do Brasil foram fundamentais na preparação da equipe para os compromissos do ano.
- Quero, primeiro, parabenizar pela estrutura que encontramos aqui. Tivemos todo o suporte. Não que no Brasil também não tenha, mas vivenciamos aqui uma realidade diferente. E, sem contar que, no fim deste período, ainda tivemos uma competição, jogos com intensidade alta, que nos darão condição de começar o ano já em um nível bem alto - destacou.
O Tricolor estará em ação no dia 27 de janeiro, quando vai enfrentar o Atlético-PR, pela rodada inicial da Primeira Liga (Sul-Minas-Rio). No Carioca, os comandados de Eduardo Baptista estrearão diante do Volta Redonda, em 31 do mesmo mês.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.