Ministro do Esporte defende a Primeira Liga
O ministro do Esporte, George Hilton, confirmou a expectativa e marcou presença no Mineirão para acompanhar a partida entre Atlético Mineiro e Flamengo. O político fez questão de atender a imprensa e defender a Primeira Liga.
"A competição conta com o apoio e o entusiasmo e não vamos parar nosso. Defendi desde o inicio a criação de uma liga nacional e entendemos que temos novos desafios pela frente e em prol do nosso futebol", disse George Hilton, acompanhado do presidente do Flamengo Eduardo Bandeira de Mello.
O mandatário do Flamengo disse que o apoio ministerial dá ainda mais força aos clubes.
"A presença do ministro reforça a aprovação do torneio. O ministro, todos apoiam a Liga. E sei que tudo se acertará. Estou em conversa com a CBF", disse Bandeira.
Quando Alexandre Kalil ainda era CEO da Primeira Liga, ele foi recebido por Hilton para uma reunião em Brasília, dando o primeiro sinal de que o Governo estava do lado da nova competição nacional.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.