Daniel revela desejo de ficar no Flu, mas não nega ser 'moeda de troca'
Revelação do sub-20 do Fluminense na última temporada, Danielzinho é o centro das atenções no tricolor neste começo de ano, principalmente após a participação na Florida Cup. O jogador, que está sendo observado pelo Shakhtar, pode ser moeda de troca para o retorno de Wellington Nem ao Flu.
O jovem meia, porém, garante que lutou por muitos anos para conquistar uma vaga entre os profissionais do Fluminense. Daniel, porém, não negou a possibilidade de atuar na Ucrânia.
- Quando fui para a pré-temporada, fui preparado para tudo. Hoje estou jogando como titular e tenho de aproveitar a chance. Minha vontade é continuar no Fluminense, são 13 anos tentando chegar ao profissional. Não vai ser agora que eu vou querer sair. Mas aceito o que for melhor para todo mundo - disse Daniel.
Na terça-feira, o vice de futebol Mário Bittencourt disse que as negociações por Nem ainda estão em andamento e espera por um acordo em breve.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.