Vélez Sarsfield admite negociar Lucas Romero com o Cruzeiro
O Cruzeiro está perto de contar com mais um reforço gringo para 2016. O empresário Alberto Stagiliano, que representa Lucas Romero, volante do Vélez Sarsfield (ARG), está no Brasil para acertar os últimos detalhes da transferência, que está perto de ser concretizada.
Revelado no próprio Vélez Sarfield, Lucas Romero tem 21 anos e contrato com o clube até junho deste ano. No início das conversas com o Cruzeiro, os argentinos se mostraram irredutíveis quanto a saída do jogador.
Porém, o discurso da diretoria do Vélez Sarsfield mudou. Ao "Superesportes", o presidente Raúl Hector Gámez deu a entender a transferência do volante está perto de acontecer.
- Por enquanto, ele é jogador do Vélez até o meio do ano. Mas, se chegarmos num acordo com o Cruzeiro, ele pode sair agora e está encerrada essa questão. Stagliano esteve comigo, conversou com outros dirigentes, como o secretário geral, e estamos esperando - declarou o mandatário.
Como está a menos de seis meses do fim do contrato, Lucas Romero está livre para negociar com outros clubes e assinar um pré-contrato. De acordo com o portal, o Vélez já teria aceitado a oferta do Cruzeiro para liberar o jogador agora.
Confirmada a contratação, Lucas Romero será o quarto argentino no elenco do Cruzeiro. Além de Ariel Cabral, que chegou ao clube no segundo semestre de 2015, Sánchez Miño e Matías Pisano chegaram à Toca da Raposa para esta temporada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.