Werley quer reconquistar espaço na defesa do Grêmio
O zagueiro Werley está motivado para disputar sua quarta temporada defendendo o Grêmio. Após ser emprestado para o Santos em 2015, o defensor está de volta a Porto Alegre e tem como objetivo conquistar um lugar no time titular de Roger Machado.
- Estou muito feliz de voltar. Voltei para ganhar títulos e reconquistar meu espaço no clube que me recebeu tão bem em 2012. A torcida sempre me tratou com carinho e, no período que eu fiquei aqui, procurei corresponder à atenção deles deixando tudo de mim dentro de campo,
Werley chegou ao Grêmio em 2012, após três anos defendendo o Atlético-MG. Em sua primeira passagem pelo Imortal, o zagueiro se destacou pelos gols marcados. Em 129 partidas, Werley balançou a rede 15 vezes. O jogador quer manter a boa média com a camisa do Grêmio.
- Uma das coisas que me marcaram com a camisa do Grêmio é o fato de eu ser um zagueiro que faz muitos gols. E, nesta temporada, eu vou batalhar para conquistar o meu espaço e dar muitas alegrias para os gremistas.
Visando um lugar entre os titulares de Roger Machado, Werley terá a concorrência de Pedro Geromel, Bressan, Kadu, Fred e Rafael Thyere. O jogador elogiou o elenco do Grêmio e avaliou a disputa pela titularidade.
- O Grêmio está com um grupo muito qualificado para as competições que vai disputar. Além dos jogadores, o time tem um técnico excepcional. Temos muitos jogadores de qualidade por cada posição, e a briga pela vaga no time titular será forte, mas eu vou me doar ao máximo para estar entre os 11 escolhidos - declarou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.