Paulo Victor: 'Se vencermos sempre por 1 a 0, os torcedores vão gostar'
As vaias após a vitória do Flamengo sobre o América-MG, por 1 a 0, na noite de quarta-feira, deixaram claro um pouco da insatisfação da torcida rubro-negra com o rendimento do time. Ao fim do jogo, o técnico Muricy Ramalho admitiu que a equipe pode produzir mais. O goleiro Paulo Victor concorda com o treinador, mas deixa claro que o mais importante é vencer.
"O torcedor pode não estar totalmente satisfeito. Podemos mais, mas se vencermos sempre por 1 a 0, eles vão gostar. O importante é vencer, independentemente de vencer por um, dois ou três. O atleta tem que pensar em vencer sempre. Entendemos que o nosso time vem crescendo, mas esta cobrança (de que pode render mais), é em prol do grupo", comentou.
Assim como o treinador rubro-negro, o goleiro comentou que o Flamengo está sentindo o desgaste por causa das várias viagens e jogos em sequência. Por outro lado, Paulo Victor destacou que isso não serve como desculpa.
"Entendemos a necessidade do clube, somos pagos para jogar. Mas não posso dizer que o desgaste não é maior (com as viagens). Isso não serve de desculpa. Temos um centro de excelência e vamos procurar a recuperação o mais rápido possível", disse o goleiro.
Os jogadores que foram a campo contra o América-MG, na quarta-feira, fizeram um treino regenerativo na tarde desta quinta-feira, na Gávea. Os demais fizeram musculação na academia. Os únicos atletas no campo foram os goleiros. Eles participaram de uma atividade intensa, comandada pelo preparador Victor Hugo. O técnico Muricy Ramalho acompanhou tudo de perto e observou o rendimento dos defensores.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.