Superliga: Vôlei Nestlé e Renata Valinhos/Country se enfrentam neste sábado
A décima e penúltima rodada do returno da Superliga feminina de vôlei 2015/2016 terá início nesta sexta-feira e prosseguimento neste sábado, com outros dois jogos. Um deles, entre Vôlei Nestlé (SP) e Renata Valinhos/Country (SP), será realizado às 14h45, no ginásio José Liberatti, em Osasco (SP).
As equipes estão em situações diferentes na tabela. O Vôlei Nestlé é o terceiro na classificação, com 44 pontos, enquanto o Renata Valinhos/Country está em 11º lugar, com sete. Disposto a conseguir mais três pontos na tabela, o grupo Vôlei Nestlé conta com mais uma vitória. Para a capitã Thaisa, seu time precisa entrar em quadra com foco.
- Estamos em busca de evolução a cada jogo e o Valinhos mostrou, contra o Sesi-SP, que jogou bem e ganhou por méritos. Elas virão determinadas para conseguir beliscar algum set e pensando na vitória, caso não estejamos focadas. São jovens que buscam o seu espaço e estão aproveitando a oportunidade. Assim como elas, treino forte diariamente para buscar meu espaço e melhorar - disse Thaisa.
Segundo o técnico do time de Valinhos, André Rosendo, o grupo precisa atuar bem, especialmente no saque, para dificultar a recepção do adversário.
- A nossa expectativa é fazer uma boa partida. Precisamos ajustar a defesa e melhorar no saque, para assim, buscar dificultar ao máximo a recepção do Vôlei Nestlé. Essa é uma equipe candidata ao título e dirigida por um grande técnico. Não podemos deixar que elas joguem com o passe na mão. Vamos buscar um bom volume de jogo - afirmou Rosendo.
Outro jogo movimentará o sábado na Superliga feminina. Às 18h, o Terracap/Brasília Vôlei (DF) receberá o São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP) no Sesi Taguatinga, em Brasília (DF), para o confronto do sexto contra o oitavo na tabela de classificação.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.