Jorginho exalta concentração do Vasco em quinta vitória no Carioca
São cinco vitórias em cinco jogos. A torcida não podia esperar um início de Campeonato Carioca melhor para o Vasco. E o técnico Jorginho saiu de Xerém neste sábado satisfeito com o desempenho da equipe na vitória por 2 a 0 sobre o Tigres, no estádio Los Larios. Segundo o treinador, a concentração do time durante os 90 minutos foi fundamental para a conquista do resultado.
- Era isso que sabíamos que iríamos enfrentar. Cobrei muito durante a semana sobre a importância de mantermos a concentração, a aplicação tática, intensidade, pegada forte, marcando em cima, e o time cumpriu isso. O Tigres fez uma boa partida, jogamos melhor quando estava 11 contra 11. Achei o primeiro tempo ótimo, arriscamos uma pouco mais depois e, com o cartão, ficamos com mais espaços. Sabia que ia ser difícil. Esperava um campo pior, mas estava bom. O importante foram os três pontos - explicou.
O grito de gol ficou entalado durante quase todo o jogo neste sábado. O time criou persas oportunidades, mas esbarrou várias vezes no goleiro Renan, que acabou falhando no fim do jogo. Sobre as chances perdidas, o treinador disse que não tem muito o que ser feito:
- A gente fica torcendo. Não tem muito o que fazer. Talvez tenha feito na carreira uns 50 gols, nunca fui goleador, e fico ali como torcedor. Dá um desespero ver as coisas acontecendo e as oportunidades perdidas. Muito pela boa atuação do Renan.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.