Atacante do Rio Claro classifica como injusta derrota para o São Paulo
A derrota por 1 a 0 para o São Paulo neste domingo, 21, no Pacaembu, não foi bem digerida pelo atacante Romarinho do Rio Claro. De acordo com o avante do Galo Azul, a equipe do interior merecia sorte melhor na partida. Esta foi a terceira derrota do time nesta edição da Série A1 do Campeonato Paulista.
- Não merecíamos a derrota nesta partida. Foi um jogo equilibrado e com poucas chances. Tive um lance no final da primeira etapa em que poderia ter marcado o gol, mas por capricho ela saiu pela linha de fundo. Já eles, a única que tiveram marcaram. Infelizmente no futebol nem sempre acontece o que parece ser mais justo - declarou o atacante Romarinho do Rio Claro.
O resultado manteve o Rio Claro na última colocação do grupo D e entre as seis equipes que seriam rebaixadas para a Série A2 na próxima temporada. No entanto, Romarinho acredita que existe tempo suficiente para que o trabalho do técnico Sérgio Guedes possa surtir o efeito necessário e manter o clube na elite do futebol paulista.
- Temos pela frente mais dez partidas para mudar esta condição. Pelo que mostramos diante do São Paulo, estamos credenciado a conquistar a nossa recuperação neste Paulistão, e consequentemente subir na tabela de classificação. Vamos continuar trabalhando forte, até por que a nossa equipe conta com jogadores qualificados - concluiu.
Na última colocação do grupo D da Série A1 do Campeonato Paulista com apenas 4 pontos conquistados em 5 jogos realizados, o Rio Claro encara nesta próxima quarta-feira, 24, ás 21h45, no estádio dos Amaros, em Itápolis, o Oeste, quarto colocado do grupo A com 5 pontos, pela sexta rodada da competição estadual.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.