Feliz com vitória, capitão Andrezinho exalta união do elenco no Vasco
Sem Rodrigo, que estava suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o técnico Jorginho teve que optar por um novo capitão no Vasco na partida do último sábado, diante do Tigres, em Xerém. O escolhido foi o meia Andrezinho, que vive bom momento e é considerado um dos líderes do elenco. Feliz por ter usado a braçadeira, o camisa 7 afirmou que não existe vaidade por conta dela e que o grupo tem vários jogadores que poderiam usá-la.
- Independente da faixa, a gente formou uma família. O grupo do Vasco não tem vaidade. Tem o Martin, o Luan... Essa liderança, não tendo apenas um capitão, faz o time homogêneo. Umas das coisas para se destacar é que desde o ano passado o Jorginho mantém a conduta de ter os pés no chão. É normal você chegar de uma vitória no clássico e as pessoas pensarem em certo relaxamento, mas não aconteceu isso - disse ao SporTV, após o jogo.
Para o jogo da próxima quinta-feira, diante do Friburguense, às 19h, em São Januário, Rodrigo deverá retomar a condição de capitão. Isto porque retorna de suspensão. Quem o técnico Jorginho não poderá contar é com o meia Nenê, que levou o terceiro amarelo no sábado e está suspenso.
O elenco vascaíno retorna aos treinamentos nesta segunda-feira.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.