Atenção, Verdão! Rosario e Nacional duelam na Libertadores
O Palmeiras conhece as armas que dois de seus adversários no Grupo 2 da Copa Libertadores. Rosario Central (ARG) e Nacional (URU) medem forças, em jogo válido pela primeira rodada da competição, nesta quinta-feira, às 19h30, no Gigante de Arroyito.
COM MISTÉRIO, ROSARIO CENTRAL ESBANJA CONFIANÇA
A equipe argentina abusa do mistério, mas pode fazer uma série de mudanças na equipe titular. Sebastián Sosa tem chances de estrear na meta, enquanto Paulo Ferrari e Pablo Alvaréz atuariam na dupla de zaga.
Também caberá a Gastón Gil Romero a responsabilidade de armar as jogadas ao lado de Juan Aguirre. O técnico Eduardo Coudet mostra otimismo em uma boa participação na volta à Libertadores após dez anos:
- Temos muitas expectativas de ir bem na Copa. Vamos nos empenhar para estrear com o pé direito.
'OBSESSIVO', NACIONAL TENTA COMETER ERROS MÍNIMOS
Visando conquistar a Copa Libertadores pela quarta vez e quebrar um jejum de 28 anos, o Nacional tem como trunfos o poder ofensivo e o quarteto Barcia, Ramírez, Fernández e López. A equipe do técnico Gustavo Munúa também está atenta à forma como se portará em campo:
- A chave nestas partidas é não cometer erros, porque eles podem ser fatais, especialmente em partidas da Copa Libertadores - disse Sebastián Fernández, ao "El Observador".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.