Programa de sócio-torcedor do Vasco já tem 30 mil pré-cadastrados
O Vasco anunciou na noite desta quarta-feira que o Gigante, programa de sócio-torcedor criado pelo clube, já tem 30 mil torcedores pré-inscritos. Na prática, o Gigante só passará a funcionar oficialmente no dia 28 de março. As mensalidades custarão entre R$ 10 e R$180.
Segundo o Movimento por um Futebol Melhor, o Vasco mantém 17 mil sócios, mas em planos que não são como os sócios-torcedores convencionais. Ou seja, são sócios do clube social.
O Gigante é um programa gerido pela FutebolCard, mesma empresa que criou o Avanti, que é o programa de sócio-torcedor do Palmeiras. A parceria Palmeiras/FutebolCard fez com que o clube paulista fosse o segundo que mais recebeu sócios em 2015, com uma adesão de 62 mil pessoas. A empresa, aliás, é responsável pela venda de ingressos em São Januário.
No Rio de Janeiro, o Flamengo, que mantém 62 mil sócios-torcedores, é o clube com mais associados. Quando abrir o programa, em março, o Vasco já deve passar o Botafogo, que hoje sustenta 13 mil pessoas em seu quadro se sócios. Fluminense completa a lista dos cariocas com 31 mil torcedores inscritos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.