Fábio destaca evolução do Cruzeiro e prevê duelo difícil com o América-MG
Em 2016, sob o comando da nova comissão técnica, a Raposa disputou sete jogos, venceu quatro, empatou dois e perdeu somente um. Na visão de Fábio, esses resultados mostram uma crescente no entrosamento e no nível de futebol que tem sido apresentado pelo Cruzeiro em seus últimos compromissos na temporada.
- Observamos uma evolução, agora tudo que treinamos temos que colocar em prática, fazer o que o Deivid está pedindo. A equipe conseguiu absorver os treinamentos e esperamos usar, diante do América, tudo o que nos foi passado. A intenção é ter uma equipe cada vez mais consistente em todos os aspectos, tanto defensivos, quanto ofensivos. Esperamos evoluir ainda mais para fazer jogos que passem confiança ao nosso torcedor - afirmou.
Como o próprio capitão celeste antecipou, no próximo domingo, às 17h, o Cruzeiro enfrentará o América-MG, no Mineirão, pela 5ª rodada do estadual. Há mais de dez anos no Clube, o goleiro conhece bem a atmosfera que envolve o clássico e, por isso, sabe que a dedicação dos atletas durante o embate poderá ser decisiva.
- Estamos cientes das dificuldades que teremos contra o América. Sempre houve bons jogos e muitas adversidades. Mesmo a nossa equipe sendo formada por alguns novos jogadores, eles já têm essa consciência que será muito disputado. Precisamos nos doar muito em campo para conquistar os três pontos dentro de casa - destacou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.