Gringos do Resende recebem promessa de R$ 20 mil por gol contra o Flamengo
Com um pé na próxima fase do Campeonato Carioca, o Flamengo volta a campo pela competição, na tarde deste domingo, às 17h, no Estádio Raulino de Oliveira, contra o Resende. O adversário ainda luta pela classificação e terá dois jogadores com um motivo a mais para arrebentar no duelo. Os paraguaios Jorge Báez, meia, e Enrique Borja, atacante, podem fazer um bom dinheiro no jogo, desde que balancem a rede. O empresário dos atletas, Régis Marques, prometeu pagar R$ 20 mil por cada gol deles.
Os gringos foram contratados pelo Gigante do Vale para a disputa do Carioca. Eles chegaram há pouco tempo e ainda estão se adaptando ao futebol brasileiro. Este jogo, portanto, surge também como uma grande oportunidade de aparecer no cenário nacional diante de um clube de massa.
O Flamengo, por sua vez, quer apenas garantir a classificação para a próxima fase do Carioca com uma vitória. Os jogadores titulares, que foram poupados da última partida, na vitória de 1 a 0 sobre a Cabofriense, estão de volta à ativa.
O Rubro-Negro aposta na boa fase de Guerrero e também de Willian Arão. O centroavante já fez cinco gols nesta temporada, enquanto o cabeça de área marcou quatro vezes no ano.
Em meio ao veto da CBF para que o Flamengo fizesse de Brasília sua casa no Brasileirão, o Rubro-Negro retorna a Volta Redonda nesta sétima rodada do Carioca. O estádio ainda pode receber outros jogos do clube da Gávea nesta temporada. O que pesa contra o Raulino de Oliveira é a média de arrecadação na bilheteria, considerada baixa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.