Thiago Silva leva chapéu em golaço do Lyon sobre o PSG
O PSG, enfim, foi derrotado no Campeonato Francês. Jogando no Gerland, o Lyon surpreendeu o líder e venceu por 2 a 1. Cornet e Darder marcaram no primeiro tempo. Lucas descontou no segundo, mas não foi suficiente.
A equipe da capital francesa demorou 28 partidas no Campeonato Francês para conhecer a primeira derrota. No entanto, em nada ela afeta a caminhada pelo tetracampeonato. Mesmo com o revés, o PSG segue com 73 pontos, contra 50 do Monaco. O Lyon chegou a 42 e assumiu a terceira posição.
O Lyon começou melhor e massacrou o PSG no primeiro tempo. Aos 13 minutos, a equipe abriu o placar, para festa da torcida no Gerland. Lacazette tocou na medida para Cornet, que driblou Van der Wiel e marcou. Os anfitriões seguiam mandando no jogo e o Trapp começou a aparecer. Darder fez o goleiro trabalhar. Ghezzal também testou o camisa 16.
Atrás do placar, o PSG chegou a esboçar uma reação na etapa inicial, mas Lucas e Thiago Silva perdem suas chances. Perto do apito final, Darder marcou um golaço. Ele recebeu cruzamento de Rafael, deu um lençol em Thiago Silva e tocou para tirar de Trapp.
Lucas voltou querendo jogo e diminuiu para o PSG. Pastore tentou acionar Cavani, mas a bola sobrou para o brasileiro, que chutou cruzado, sem chances para Anthony Lopes. Mas os parisienses não tiveram força para chegar ao empate e amargaram a primeira derrota na Ligue 1.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.